quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A flecha sempre volta...

Desde a longa data do ultimo post aqui, rolou muita coisa que não pode passar em branco já que o intuito deste blog é registrar toda a história desta ÉPICA banda de rock...rsrsrs


Nem ao menos falamos da nossa ultima apresentção que ainda foi na década passada mais precisamente em 25/10/2009 no Ponto Alto em Itatiba...tocaram 4 bandas com músicas próprias: Rock n’ Watts, Stinks, Drop’s e Cama de Mola, o festival foi intitulado“Nosso Rock” e foi muito bem organizado. Praticamente lançamos nosso EP neste festival.

Na verdade ainda faltava um certo entrosamento nosso com um novo integrante, Sir Willian Massolla, nosso novo guitarrista. Nem tão novo assim pois ele já fazia parte da banda ajudando na composição das músicas. Então foi ai o “debute” do Willian:

Com o lançamento do nosso EP o pessoal do programa “A hora do canibal” da radio: http://www.novaradioweb.com.br/  em que já participamos dando uma entrevista, fez uma promoção com nosso EP e este acabou parando lá em Cuiabá –MT pra uma ouvinte. Nosso muito obrigado novamente ao “karas” que deram mais esta força.

Agora estamos ensaiando nosso vasto repertório e adicionando novas músicas, tanto covers como próprias, inclusive uma nova música nossa já está pronta...o nome dela é “No cú do arqueiro” e fala um pouco sobre o descaso com meio ambiente, um assunto que nem toda banda de rock fala, de momento que vem na memória só o Midnight Oil tem esse apelo nas letras.

Legal que pra inaugurar este ano de 2010 já temos mais um festival pra participar, será no dia 20/03/2010 no Bar do Celso em Itatiba, esse cara é um dos poucos na cidade que realmente tem aberto as portas pra bandas independentes tocarem. Vai rolar 4 bandas: Mão de Vaca, The Bebers Operários, Rock N Watts e Barco Bêbado sendo que esta ultima será a sua primeira apresentação.

Puxa não poderíamos de deixar de mencionar outra coisa bem legal, o lançamento de um site em Itatiba: http://www.musicaemitatiba.com.br/  um puta projeto bacana que com certeza vai ajudar bastante as bandas, assim como já está nos ajudando, neste site tem as 04 músicas nossas lançadas no EP pra baixar grátis em mp3. Acessem fiquem atualizados com tudo que rola em termos de música em Itatiba e região e divirtam-se.

Um comentário:

Canibal Vegetariano disse...

Valeu pela menção ao programa A HORA DO CANIBAL, sempre que precisar, estamos por aí. E dia 20 vamos detonar!!