quarta-feira, 23 de setembro de 2009

No butiquim ou no puteiro...

Um sentimento, ao mesmo tempo, de ter terminado uma etapa mais ter que iniciar outra. Ficamos com essa sensação, e é por ai mesmo...um pouco mais de 6 meses pra gravar 4 músicas, a de se convir todos os percalços, tais como tempo e dinheiro principalmente.
Mais tai...ao menos agora “elas” existem fisicamente...sabemos que é só uma demo, mas diante da condição financeira, tirando tudo do próprio bolso, o resultado é excelente.
Queríamos aproveitar e agradecer muito a todos que participaram da gravação tais como:

- Renato Trevisone, que desde quando o procuramos prontamente se propôs a nos ajudar...e ficou ótima a bateria em apenas 4 ensaios e 3 horas de gravação.

- Mauro Rezende, nosso eterno batera/backing vocals, que logo logo retoma seu posto...aguardamos ansiosos.

- Rodrigo Guzzo, em 2 takes sem ensaio...um lindo solo de Sax.

- Renato Nunes, aos 45 minutos do 2º tempo pôs o “órgão”.

Não poderíamos deixar de agradecer e ressaltar toda a atenção e paciência do nosso amigo Marcola, que no final das contas, além da parte técnica da gravação no estúdio acabou ajudando na produção das músicas.
Bom agora o que vamos fazer com esse material???...enviar pra gravadoras independentes, festivais de músicas próprias, quem sabe vender por um preço de custo e etc...
A respeito de apresentações temos uma data pro dia 25/10/09 no Ponto Alto as 16:00hs, vão tocar 4 bandas com músicas de própria autoria, e estaremos lá também. Inclusive com algumas cópias dessa demo, se interessar a alguém.
Agora teremos tempo de trabalhar em mais algumas músicas inéditas, que inclusive já existe algum material(melodias, idéias, letras). Falta apenas nos juntarmos e fazer o negócio rolar...
Tai a "capa/rotulo" do nosso trabalho...


3 comentários:

priscila disse...

Parabéns pelo cd, ficou muito bom!
Particularmente a bateria está show de bola. Ahahahaha...
Abraço e sucesso a todos
Priscila Trevisone

ROCK N' WATTS disse...

Valew obrigado a vcs pela força

Canibal Vegetariano disse...

Essa demo ficou do caralho!!!
Abraço a todos.
Canibal