quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O que me prende as pessoas...

Pois é amigos, sei que faz um "tempinho" que não posto aki, mais convenhamos tive um belo motivo vcs não acham?
O nome dela é Heloisa e nasceu em 10/09/08. Meu ela já nasceu com a garganta afiada pra cantar uns RocknRoll, agudissimo por sinal rsrsrsrs!!!

Então devido a assuntos paternais a banda ficou um pouco de lado, mais desde o ultimo post a gente se apresentou no Fut Rock, foi legal apesar de alguns poréns.

Vejam só quem acompanha a "saga" de uma banda de Rock sabe que as dificuldades pra fazer as coisas rolarem são grandes (não sou dado a reclamar pois afinal fazemos por que gostamos) e tenho pra mim que nosso maior inimigo hoje em dia é o tempo. Vcs podem ver aki mesmo no blog já tentamos encaixar mais um guitarrista mais não deu muito certo!!!.

Nossa maior meta sempre foi gravar as musicas ao vivo e depois em canais separados num esquema mais "profissional" por assim dizer, mais (sempre tem 1 mais) as coisas as vezes tomam um rumo que a gente não queria.

Bom tô enrolando aki pra falar que o Mauro nosso batera até então, não está tendo tempo de ensaiar conosco, devido a ter voltado a estudar e já ter uma outra banda o "Movediça" que está a pleno vapor tocando pra todo lado.

Sinceramente ficamos um tanto qto "chateados" não por ele ter as escolhas dele mais pelo fato de que nóis formavamos um belo power trio "musical é claro".

A vida segue e nóis já tinhamos contato com outro batera, que inclusive toca na banda "Decave" que o Osterval já brincou tbm, é o Alexandre cara que tbm tem o Rockao na veia, toca a bastante tempo com o "Viuva Negra" banda que toca músicas próprias e covers e é de São Paulo. Um kara experiente nas baquetas que mostrou muita vontade e satisfação de tocar com a gente!!!

Ó ele ai em ação:

A idéia por enquanto é dar andamento na construção das musicas e depois grava-las ao vivo e ai depois..... sei-lá deixa as coisas rolarem.

Sei que estamos muito contentes pois apesar deste ano conturbado, ainda nos mantemos firmes no nosso propósito.

Abraçõs e logo logo trago novidades.

Um comentário:

Canibal Vegetariano disse...

Meu, tempo tá foda mesmo. Mas o importante é quando sempre sobra alguns minutos, poder ouvir ou tocar um rock.

Abraço.